Detalhamento vaga Analista de Compras e Contratações Sênior

Contratando_GOD_Suprimentos_v3.png

SUMÁRIO DO CARGO

  • Responsável     pela      negociação    de        compras    spot e de    contratos    de        compras de materiais, equipamentos e serviços, no mercado nacional.

  • Propor e implantar racionalização, por meio da melhoria e simplificação. de rotinas e processos, visando obter agilidade, preços e qualidade compatíveis com a necessidade da empresa.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Acompanhar novas demandas de compras da empresa, assegurando o atendimento das que estiverem sob sua responsabilidade, mediante a condução de processos de negociação de compras spot e de contratos/aditivos  de compras buscando o melhor negócio para  a organização, de forma ágil e auditável;

  • Solicitar cotações e executar análise comercial das propostas de fornecedores através da consulta ao mercado via e-mail e Portal de Compras;

  • Negociar com fornecedores, buscando sempre o menor preço e com menor prazo de entrega, utilizando valores de baseline e através da verificação criteriosa de planilhas e composição de custos, quando aplicáveis;

  • Homologar o processo de compras, armazenando toda a documentação pertinente em pastas físicas e eletrônicas, incluindo os contratos (quando aplicável) devidamente assinados e/ou os pedidos de compras;

  • Acompanhar os processos de compras sob sua      responsabilidade e garantir que sejam
    concluídos de acordo com os prazos estipulados pela empresa;

  • Acompanhar o processo de compras de materiais até o recebimento dos itens adquiridos em seu destino;

  • Sugerir novos fornecedores competitivos e manter o vendor list devidamente atualizado, de forma a atender as demandas da empresa;

  • Efetuar cadastro de novos fornecedores nos sistemas da empresa;

  • Planejar as aquisições relevantes, definindo linhas de fornecimentos, prazos e estratégias,
    alinhadas com expectativas dos demandantes;

  • monitorar e analisar as variáveis (mercado, demandas e custo) de forma a prevenir e antecipar ameaças e identificar e garantir as oportunidades.

  • Assegurar o cumprimento de compliance ás políticas, normas e instruções;

  • Propor ajustes às políticas, normas e instruções, adequando-as ao melhor atendimento as demandas da empresa;

Gerar relatórios gerenciais e atualizar controles gerenciais.

Interessados enviar CV para:  curriculum.suprimentos@grupoolhodagua.com.br  ou  trabalhe-conosco