Detalhamento vaga Analista de TI PL

Suporte aos Clientes Internos (Chamados);
Através do nosso sistema de chamados, Helpdesk Interno, atender todos as ocorrências referentes a infraestrutura do escritório, servidores em geral e auxiliar as três unidades.

 

Suporte aos Softwares (Windows, Office, Etc.);
Através do nosso sistema de chamados, Helpdesk Interno, atender todos as ocorrências locais, dúvidas sobre ferramentas MS e rotinas operacionais.

 

Suporte a infraestrutura

1- Conhecimento em vlans e redes estruturadas, switchs gerenciáveis:  Manter/Melhorar a estrutura   atual da rede fazendo as devidas manutenções, auxiliar em projetos de infra nas unidades e escritório central.

2- Experiência em VMware, desejável vSphere ESX / ESXi: Nosso ambiente de virtualização é todo em VMware, é preciso manter/melhorar as máquinas e servidores, ajustes de disco, memória acesso e análise de performance. 

3- Vivencia em ambientes servers Microsoft e Linux: Atualização, manutenção e gestão de servidores Microsoft virtualizados (Windows srv 2008~2019) e servidores Linux.

4- Conhecimento em rotinas de Backups: Ajuste de agendamentos, manutenção e restore de dados e monitoramento das atividades pela ferramenta em cloud.

5- Links VPN, Fibra e Rádio: Monitoramento, abertura de chamado com os fornecedores, gestão de contratos.

6- Experiência em Banco de Dados: Monitoramento, abertura de chamado com o DBA, em alguns casos consultas e análise de erros.

7- Conhecimentos em ERP, instalação/atualizações: Eventuais atualizações no sistema, tratativa de erros em ambientes cliente e server.

8- Monitoramento open source, desejável MRTG e Nagios: Checagem de processos monitorados pelo Nagios e análise dos links no MRTG, manutenção, atualização e ajustes nas bases de dados.

9- Conhecimento em Firewalls UTM: Ajustes, manutenção, regras de firewall, politicas de segurança em appliance Fortigate.

10- Vivencia com solução de Antivírus corporativo: Monitoramento de ameaças, atualizações das bases de vacinas, ajustes nos clientes em solução da Kaspersky.

11- Conhecimento em solução de e-mail em cloud: Criação, manutenção, ajustes em contas do Google G-Suite.

Interessados enviar CV para:  curriculum.ti@grupoolhodagua.com.br  ou  trabalhe-conosco